Acrimat participa de evento sobre abertura de novas fronteiras produtivas.
O Vice-Presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Amarildo Merotti, e o Diretor Presidente do Grupo Celeiro Carnes, Marco Tulio Duarte Soares, diretor de relações institucionais da Acrimat, participam do evento “Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor”, que será realizado no dia 23 de janeiro, no Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT).
Na oportunidade serão reunidos representantes dos mais importantes elos da cadeia pecuária – sanidade, nutrição, genética, manejo, gestão, frigoríficos e produtores – para conversar sobre o futuro das fronteiras da atividade no Brasil e na América Latina.
“O objetivo é reunir os elos mais importantes da cadeia pecuária para discutir os desafios, necessidades e oportunidades a fim de diminuir a lacuna existente entre o que se tem hoje de produção e o que se espera alcançar para atendermos a demanda do mercado mundial”, explica o Country Manager da Biogénesis Bagó, Marcelo Bulman.
“Produzir sempre mais e melhor para um Brasil cada vez maior e melhor é o mote do movimento Fronteiras Produtivas que a Biogénesis Bagó e seus parceiros irão trabalhar em prol dos produtores do Brasil e da América Latina a partir de 2020”, aponta o Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó no Brasil, Carlos Godoy.
O evento é promovido pela Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, em parceria com a Celeiro Carnes Especiais, CRV Lagoa, Phibro, Acrimat e Rehagro. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Terraviva.
A conclusão do evento será marcada pela realização de um Festival de Carnes Nobres organizado pela equipe da Celeiro Carnes Especiais.
SERVIÇO
Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor
Data: 23 de janeiro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 14h às 18h
Local: Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães (MT)
(Acrimat)
0 Comentários