Em sua visita à capital nesta última sexta-feira (02), no Encontro Estadual do PL Mulher realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não só foi recepcionada por mais de três mil pessoas, dentre elas centenas de mulheres, como recebeu o título de Cidadã Cuiabana, das mãos do presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL).

E mais tarde ainda participou de um jantar  com personalidades e lideranças mato-grossenses no restaurante Taberna Portuguesa, na Capital.

Ao entregar o titulo à ex-primeira-dama, o vereador Chico 2000 também lhe presenteou com uma viola de cocho, símbolo da cultura cuiabana.

Ao afirmar que a partir da honraria concedida Michelle passaria agora a ser mais uma cuiabana e, assim, 'abraçar a cidade e o Estado'. "Quero prestar homenagem a nossa eterna primeira-dama, pois é mais do que justo. Tenho certeza que daqui para frente, ela será mais uma cuiabana que vai abraçar essa cidade e este Estado"

O título de cidadã cuiabana de Michelle foi concedido após apresentação de um projeto de decreto legislativo, de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, aprovado nesta semana em plenário.

O encontro objetivou novas filiações como forma de fortalecer a sigla em Mato Grosso para as próximas eleições municipais. Também participaram do evento os vereadores Dr. Luiz Fernando (Republicanos) e a vereadoras Michelly Alencar (União Brasil).

Já no restaurante Taberna Portuguesa, na Capital, estava entre as personalidades e lideranças mato-grossenses, a deputada estadual Janaina Riva (MDB).

A emedebista compartilhou o encontro em suas redes sociais, ao apontar Michelle como 'uma mulher inspiradora'.

“Recebendo em Mato Grosso nossa primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher inspiradora que deixou sua marca em prol de causas sociais e inclusão de pessoas com deficiência no Brasil. Seja sempre bem-vinda ao nosso estado”, escreveu na legenda da foto.

Representando o governador Mauro Mendes (União), esteve presente o secretário Mauro Carvalho.

Por meio de sua rede - Instagram - a primeira-dama do estado, Virginia Mendes também saudou a visita de Michelle Bolsonaro à capital mato-grossense, ao se desculpar por não participar do evento, sob o argumento de agenda já marcada com bastante antecedência fora do Estado.

Da: Redação/foto: Repórter MT


0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).