Deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, realizou reunião do grupo de trabalho montado para levantar a real situação da Saúde da capital e elaborar propostas que estarão no plano de governo a ser apresentado durante a campanha eleitoral.

Entre servidores da atual gestão e que trabalharam durante a intervenção estadual na secretaria, o médico Marcelo Sandrin – cotado para vice -, é um dos nomes integrantes do grupo.

Botelho também montou outros grupos responsáveis por analisarem áreas também consideradas de extrema relevância, como infraestrutura, educação e situação financeira dos cofres municipais – essa, coordenada por Guilherme Muller, que atuou como secretário de Planejamento quando o governador Mauro Mendes (união) foi prefeito.
“Estamos levantando toda essa questão, para apresentarmos um plano para a Saúde de Cuiabá. Os trabalhos já começaram, converso bastantes com quem está à frente da Saúde, representantes dos enfermeiros e médicos”, disse, em conversa com a imprensa nesta terça-feira (07). O pré-candidato prevê que o relatório deve ser finalizado até junho.
“Já estamos trabalhando nas outras áreas. Com a Mobilidade Urbana é mais fácil, pois já há muita informação. O mais difícil é trabalhar com questões em que é preciso mudar procedimentos, atitudes”, acrescentou.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).