O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, afirmou que, se eleito, em sua administração o vice-prefeito ou vice-prefeita terá um papel fundamental e extremamente importante durante os quatro anos de mandato. O político revelou que em seu palanque, o nome escolhido não será apenas para “cumprir tabela”.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan Cuiabá, Botelho explicou que seu futuro braço-direito deve ter um perfil de comprometimento, seja ativo e esteja sempre disposto a assumir o cargo. Ele ressalta que já avisou a todos os nomes cotados para vice quais são suas expectativas.

“Eu penso que o vice tem que ser alguém que venha agregar, tanto para campanha e para a administração. Que seja alguém que participe ativamente, eu preciso de alguém que venha trabalhar comigo. Precisaremos de todos os esforços para recuperar Cuiabá. Não quero um vice que fica lá só para quando eu adoecer, quero um participativo e que possa inclusive pegar áreas para ele acompanhar no nosso governo”, disse Botelho.

Questionado sobre quem seria um bom nome para a ocupação, Botelho preferiu não citar, para evitar se indispor com algum dos “candidatos”.

“Não tenho preferencia, seria pretensão minha dizer alguém. Mas o meu preferido é alguém que venha somar nas eleições e administrações. Ajude resolver problemas urgentes, esse será o meu perfil”, continua Botelho.

Botelho comentou ainda que durante os primeiros meses de sua gestão, precisará desenvolver uma administração técnica buscando economizar “cada moedinha” para equilibrar as finanças.

“Vamos ter que fazer uma administração contando moedinha, reduzir gastos, controlar cada investimento. A primeira missão nossa é equilibrar a receita, precisarei de um vice com um perfil ativo e que goste de administração pública”, finaliza.


0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).