O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (UB), afirmou durante entrevista ao programa A Notícia de Frente nesta semana, que a relação do Governo do Estado com a Prefeitura de Cuiabá irá literalmente melhorar quando estiver no comando do executivo municipal, pois, segundo ele não haverá ‘vaidade’.

“Não tenho dúvida que a relação do governo com a prefeitura irá melhorar, porque não vou trabalhar com vaidade. Tanto é que estou conseguindo permanecer na Assembleia como presidente porque não tenho vaidade. Existem duas formas de ficar na Assembleia como presidente, ou você compra os deputados, ou você realiza uma gestão compartilhada, onde todos têm o mesmo poder. É assim que irei fazer na Prefeitura, ou seja, se o governador Mauro Mendes(UB) quiser fazer uma obra em Cuiabá ela será bem-vinda”, afirmou

Ao estender este compromisso a todos que queiram repassar recursos à capital. Ao salientar que não recusará aportes financeiros de nenhum político.

Ao, contudo, recomendar à população, em especial, ao eleitor, que avalie aqueles políticos que dizem ‘amar Cuiabá’, mas não direcionam emendas para a capital, sob o argumento que não vão repassar verbas porque 'é o prefeito tal, assim, não vai ajudar’.

“Se o deputado federal A ou B quiser trazer recurso, teremos que agradecer. E será assim que iremos tocar a prefeitura, sem vaidade. Mas todos por Cuiabá! Portanto, todos aqueles que têm interesse em ver uma Cuiabá melhor, e que amam de verdade Cuiabá. Não só na política, pois, existem aqueles que amam somente na época de eleição e quando passa falam que não vão repassar porque é o prefeito tal, assim, não vou ajudar. Essas pessoas não amam de verdade Cuiabá! Quem ama mesmo, vai dizer, vamos fazer independente de quem está lá”, disse. Da Redação 


0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).