As chamas danificaram parte da estrutura que compõe o reboque da carreta, ontem à tarde, no trecho da estrada E60, a cerca de 5 quilômetros da rodovia federal (BR-163), em Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop). Ninguém se feriu, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Consta, no boletim de ocorrência, que o fogo estava concentrado na carroceria do veículo. A suspeita é que o incêndio teria se iniciado após o superaquecimento dos freios no vagão de carga que estava com carga de arroz, que foi parcialmente derramado na via.

Os militares realizaram o combate às chamas em linha direta, visando evitar que se alastrasse para outras partes do veículo. Posteriormente, foi feito os procedimentos de rescaldo para conter os focos restantes. Cerca de três militares e caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) atuaram na ação.

Ontem, na Serra de São Vicente (cerca de 33 quilômetros de Cuiabá) uma carreta carregada de algodão tombou e pegou fogo. Em seguida, houve um engavetamento entre outros três veículos de carga no trecho.


0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).