Foi lançado a Semana do Cavalo que chega para agitar Cuiabá entre os dias 02 a 12 de maio. O maior evento equestre do Centro-Oeste será realizado no Parque de Exposições Jonas Pinheiro (Acrimat). A 11ª edição tem atrações diferenciadas para diversos gostos, a programação traz provas técnicas, rodeio de cavalos, leilão, cursos, oficinas, galeria de garanhões, tendas gastronômicas e espaço kids.

 

A secretaria da Frente Parlamentar da Agropecuária, Emanuelle Monteiro, participou do evento de lançamento, e afirmou que a FPA será parceira do evento, “o presidente da FPA deputado Dilmar Dalbosco garantiu apoio ao evento por ser de grande relevância econômica para a cidade”, disse a secretaria que representou o parlamentar.

 

Outras autoridades presentes, como o deputado estadual Gilberto Cattani e Paulo Araújo, pontuaram a importância econômica para Cuiabá e Mato Grosso, e quanto é significativo ter o apoio do legislativo nesse setor.

 

Shows

 

A diversão está garantida com shows regionais da Banda Scort Som, Os Federais, Fabricio & Fernando, Johnny Everson, e também com a presença confirmada de uma das maiores revelações da música mato-grossense, Matheuzinho Sucessinho. Além disso, o show das duplas nacionais Lucas Reis & Thacio, Cleber & Cauan, Carreiro & Capataz e Marcos Paulo & Marcelo vem com muito modão para os apaixonados. Com uma programação diferenciada, a Semana do Cavalo também conta com o grupo de pagode Quinteto S.A.

 

Espaço Kids



Crianças e jovens terão uma programação especial, com um amplo espaço kids, além de provas de tambor nas canelas, laço na vaquinha e goat-roping (laço de cabra). Serão dez dias de muitas provas, palestras, cursos, competições, shows, exposição de mini animais, área gastronômica e um espaço destinado exclusivamente para as crianças. 



ENTRADA GRATUITA

Todos os shows terão a entrada para a pista gratuita, mas os visitantes são convidados a doar 1kg de alimento, que será destinado às famílias assistidas pelo projeto de equoterapia do Haras Twin Brothers, bem como para distribuição de cestas básicas a famílias em condição de vulnerabilidade. 

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).