Garimepeiro foi morto por uma mulher e rapaz que invadiu sua residência em Peixoto de Azevedo
Dois homens foram assassinados, esta tarde, em uma casa no bairro Alvorada. Uma mulher e dois homens armados invadiram a residência, onde estavam algumas pessoas, e fizeram diversos disparos. As duas vítimas baleadas morreram no local. A Funerária Santa Maria informou, ao Só Notícias, que Rui Luiz Bogo tinha 69 anos e Pilson Pereira da Silva, 81 anos.
Ainda durante os disparos, um padre teria se protegido atrás de um sofá, foi baleado na mão, medicado e está fora de perigo.
Uma fonte da PM informou, ao Só Notícias, que “havia uma confraternização de familiares e amigos, o portão estava aberto. Eles desceram com arma em punho, invadiram e fizeram os disparos. Não levaram nada e saíram do local”. No boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que os envolvidos nos crimes estavam em uma caminhonete Ford Ranger branca.
A polícia teve acesso às imagens das câmeras da casa que mostram a mulher com revólver e um homem armado com espingarda que seria de grosso calibre.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão fazendo buscas, inclusive na área rural, para prender os criminosos. Uma pista que surgiu é que eles estariam seguindo sentido Pará.
Os corpos foram encaminhados ao IML em Guarantã do Norte para necropsia e estão sendo velados no pavilhão da Igreja Católica em Peixoto de Azevedo.
0 Comentários