O empresário Felipe Antoniolli foi eleito, ontem, em Sinop, presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad), considerado principal sindicato do setor de base florestal no Estado. Ele é atual vice-presidente e encabeçou chapa consensual que teve 129 votos. Marcelo Ghiraldi é vice-presidente, Sinara Tagliari 1ª vice-presidente, Diogo Paludo é 2º vice-presidente, Moacir Luis Willinghöffer é 3º vice. Gabriela Luzia Paludo é a 1ª secretária e Diones Marcos – 2º secretário. Orlando Socreppa Junior foi eleito 1º tesoureiro e Maiko Scheffer Hahn 2º. A posse será em 27 de junho.

“Nosso objetivo é dar continuidade ao legado do presidente Wilson (Wolkeis). Ele fez um ótimo trabalho e realmente uniu o setor. Estamos num período de recessão na economia, mas o setor é tão pujante e desbravador e vamos nos reinventar”, disse o presidente eleito. "Estou muito feliz e honrado em fazer parte do quadro dos presidentes do Sindusmad, instituição com uma história linda em defesa dos anseios do setor de base florestal”, “é um setor econômico muito ativo que gera renda e empregos, além disso, tem seus desafios diários em questões ambientais, tributárias e baixas, mas a gente acredita que com uma diretoria forte da qual nós formamos e com as bênçãos de Deus a gente une condições de continuar no legado dos presidentes de atender as demandas e dar continuidade em defesa do setor de base florestal”, declarou.

“Quero agradecer a todos que me deram essa confiança e essa responsabilidade”, “a todos os diretores que convidamos e que foram muito solícitos na composição da nossa chapa e agradecer a todos os associados que dispuseram de tempo para vir voto e com certeza, comprometimento , seriedade e trabalho não vão faltar na nossa gestão”, acrescentou.

O presidente Wilson Volkweis, que está concluindo o mandato, garantiu a importância da sucessão dos mandatos. “Não ter uma chapa de oposição é o reflexo do bom trabalho que a diretoria vem prestando para a sociedade e para os associados. Uma nova diretoria se comporta e vai dar continuidade nos trabalhos. Eu espero que o manda deles seja melhor porque ainda vejo o Felipe muito preparado e ponderado no que faz. Ele é conhecedor do setor e dos manejos florestais, que é a base de tudo, feito com sustentabilidade e respeito à natureza. Desejo sucesso para ele e para esta diretoria”, declarou, através da assessoria.

Na gestão de Wilson foram realizados 11 cursos de qualificação de profissionais para o setor madeireiro com mais de 160 pessoas qualificadas em áreas específicas. O número de aumento aumentou significativamente chegando a 180 nos municípios de atuação do Sindusmad.

Também foram eleitos como diretores do Sindusmad para o próximo biênio os empresários Volnei Luiz Dacroce, Silvan Edemundo Klein, Laércio Luiz Brighenti, Gilberto Luiz Atoatti, José Aparecido Santana Ponce, Claudmar Gotardo, Pedro Luis Belincanta, Alex da Veiga, Paulo Cezar Kerber, Aroldo Fávero, Carlos Ricardo Bossa, Renato Luiz Lenzi, Wesley Ollympio Correa Giacomeli, Dayton Cristiano Galino, Marcelino Pasa, Priscelly Cristine Munhoz Socreppa e Lilian Danieli Flores. No Conselho Fiscal estão Antonio Carlos Henriques Luis, Fernando Ulysses Pagliari, Juarez Ramos Filho e os suplentes Lucas Antonio Balbinot, Olides Narciso Buffon e Ivo Guadagnin.

Da: Redação/foto: Sindusmad

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).