candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), durante o programa eleitoral noturno desta abordou os problemas da malha asfáltica da cidade argumentando que, junto do governador Mauro Mendes, vai levar asfalto para 100% das ruas da cidade.

Ele ainda apresentou o Zap do Botelho, para receber sugestões e retornou com a humorista, Comadre Odilza, que alfinetou Abilio, quanto ao "destrato" com servidores: "Vai governar sozinho?". Lúdio Cabral (PT) repetiu depoimentos da população, que reclamaram da saúde, e ele, como médico, salientou que conhece a demandas e prometeu recuperar esse setor que é extremamente importante para os cidadãos, principalmente, os que mais carentes, que dependem exclusivamente do serviço público. A imagem do presidente Lula (PT) também foi explorada.

Abilio Brunini (PL) deu ênfase aos problemas do transporte público da Capital, mostrando reclamações de usuários sobre os atrasos da frota no dia a dia e as dificuldades de acessibilidade. Neste cenário, colocou-se como o nome de mudança para lutar contra o sistema. 

Já Domingos Kennedy (MDB) ressaltou a importância dos estudos, e prometeu aprimorar o kit escolar e reformar escolas e creches, inclusive, ofertar a hora estendida nas unidades da rede básica de ensino. 

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).