Segundo o vice governador Pivetta, Republicanos deve apoiar Botelho
"É muito provável", afirmou o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) sobre o apoio do partido para a pré-candidatura ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), para a Prefeitura de Cuiabá.
Pivetta afirmou que não acompanha as articulações do diretório municipal do Republicanos em Cuiabá. "Não participei de nenhuma conversa até agora", disse.
Apesar de negar interesse nas articulações, Pivetta tem sido sondado por Botelho para conseguir o apoio do Republicanos. O vice-governador foi em um almoço com o presidente da Assembleia, na casa do deputado estadual Paulo Araújo (PP), numa tentativa de costurar a aliança.
Nomes de filiados do Republicanos têm sido ventilados para ser o vice de Botelho na chapa eleitoral na disputa pelo Palácio Alencastro. Foram colocados os nomes da vereadora Maysa Leão, do médico Marcelo Sandrin, do empresário Júnior do Verdão e até da tenente-coronel Hadassah Susannah, que não é filiada ao partido.
Questionado sobre o partido compor como vice na futura chapa de Botelho, o vice-governador desconversou, disse que "o importante é o partido participar das eleições" e voltou a destacar que a decisão é do diretório municipal.
0 Comentários