A semana teve início com estabilidade nas cotações de todas as categorias de bovinos para diminuir nas praças paulistas. Muitas indústrias frigoríficas se abstiveram de realizar compras, aguardando os resultados das vendas do final de semana.

Segundo informações do informativo "Tem Boi na Linha" da Scot Consultoria, na região Sul da Bahia, a arroba do boi subiu R$2,00 em comparação com a última sexta-feira (13/10), enquanto os preços das demais categorias inalterados.

No mercado atacadista de carne com osso, a maior oferta de carne e o menor consumo, típicos da segunda quinzena do mês, resultaram em quedas nos preços para a maioria dos cortes.


Impactos do feriado

Nesta sexta-feira, 13, após o feriado, observamos algumas mudanças no mercado. Apesar do aumento nas cotações do boi comum e da novidade gorda ao longo da semana, as cotações obtidas nesta sexta-feira.

Segundo informações do informativo "Tem Boi na Linha" da Scot Consultoria, na Região Norte de Mato Grosso, as cotações de todos os bovinos destinados ao abate são inalteradas na comparação diária

No Acre, registrou-se um aumento na cotação da arroba do boi nesta sexta-feira.

Cotação

Com o mercado apresentando dificuldade na compra de boiadas, as cotações do boi comuns e da novidade subiram R$5,00/@ em comparação na diária.

 

Região Norte de Minas Gerais

Com as escalas de abate atendendo aproximadamente uma semana, as cotações de todos os bovinos destinadas ao abate resultam na comparação dia a dia.

 

Região de Belo Horizonte em Minas Gerais

Na comparação, o mercado apresentou estabilidade nas cotações dos bovinos destinadas ao abate.

Redação/foto: (arquivo/reprodução)

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).