O deputado estadual Júlio Campos acredita que o pré-candidato do seu partido, União Brasil, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, tem condições de ganhar no primeiro turno em Cuiabá e ainda ajudar a sigla a se tornar a maior bancada na Câmara de Vereadores.

No última semana, a legenda apresentou a lista dos nomes que compõem a chapa de vereadores. A intenção é manter o atual quadro, que aumentou de dois para quatro com o fim da janela partidária, ou até mesmo conquistar mais uma cadeira. “Nós temos certeza absoluta que temos todo o potencial, um candidato a prefeito muito forte, deputado Eduardo Botelho, possibilidade de ganhar as eleições até mesmo no primeiro turno nós temos, além da chance de fazer cinco cadeiras na próxima legislatura. Essa é a nossa meta", destacou.

O partido conseguiu trazer para suas fileiras até o último dia 6, quando encerrou o prazo para mudança de siglas, os vereadores Dilemário Alencar e Dr Luiz Fernando, que estavam no Podemos e Republicanos, respectivamente. Além disso, mantém em seus quadros Cezinha Nascimento e Michelly Alencar.

Questionado se uma chapa formada por 40 nomes não poderia prejudicar o projeto do União, Júlio comentou que caso essa meta - quatro ou cinco eleitos - não seja mantida, o partido quer, pelo menos, que os que vão à reeleição consigam manter suas cadeiras. “O União conta com o respaldo, uma boa chapa e um bom trabalho. Nós temos que trabalhar para fazer isso. Agora, se não atingir a meta, nós temos que entender que o povo preferiu eleger menos vereador do União Brasil, mas no mínimo quatro a gente faz, acredito”, frisou. 

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).